terça-feira, 26 de outubro de 2010

Como vencer todas partidas no Brasfoot


Vencer   Todas Partidas no Brasfoot dicas
Como vencer todas partidas no Brasfoot
Antes eu me perguntava tem como ganhar todas partidas no brasfoot ? Bom, como eu procurava as dicas do brasfoot em tudo quanto é lugar e não achava, pois bem eu mesmo jogando brasfoot a muito tempo montei minhas 10 dicas do brasfoot, as dicas consistem em ganhar todas partidas, as dicas variam muito pois no tutorial que você vai baixar abaixo, as dicas são basicamente em, comprar jogadores de baixo custo e que valem a pena e vão te retornar um lucro ajudando assim a ganhar dinheiro fácil no brasfoot, vamos também ensinar a ficar rico no brasfoot 2010, e ser o melhor técnico, veja uma dica abaixo e baixe para ver as outras 9 dicas.
Uma amostra das dicas :
1 – Times com jogadores estrela, ajuda ou não ?
Dependo do clube, na maioria das vezes, não. Um time com MUITAS estrelas (entre 8 a 9) vai causar um racha no clube, o que pode fazer com que o time possa não render nas partidas.
Para ver as outras 9 dicas façam o download abaixo :
Feito por : Como vencer todas partidas do brasfoot

Nenhum comentário:

Postar um comentário